Roubo
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: nomercyyyyyyy• Motivo(s):
R: roubo• Data do ocorrido:
R: ontem• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:nao tenho• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:Por favor me ajuda o nomercyyyyyyy me roubou ele ta fazendo várias coisas na minha conta pfv ele trocou a senha e desativou tudo por favor pelamor de deus me ajuda eu gastei dinheiro e 1 ano naquela conta eu juro por minha vida que ela e minha posso falar todas senhas que ela ja teve por favor meu dc Coveiro#3638 ele também falou que eu tava vendendo conta pra eu tomar mute meu dc Coveiro#3638 por favor me ajuda no meu dc posso responder qualquer coisa sobre a conta -
F faastyz moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: nomercyyyyyyy• Motivo(s):
R: roubo• Data do ocorrido:
R: ontem• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:nao tenho• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:Por favor me ajuda o nomercyyyyyyy me roubou ele ta fazendo várias coisas na minha conta pfv ele trocou a senha e desativou tudo por favor pelamor de deus me ajuda eu gastei dinheiro e 1 ano naquela conta eu juro por minha vida que ela e minha posso falar todas senhas que ela ja teve por favor meu dc Coveiro#3638 ele também falou que eu tava vendendo conta pra eu tomar mute meu dc Coveiro#3638 por favor me ajuda no meu dc posso responder qualquer coisa sobre a contaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Você pode recuperar a senha da sua conta enviando sua situação para o e-mail : [email protected], junto da mensagem vai ser preciso enviar o número de pedido de alguma de suas compras na conta que você foi roubado, precisa ser pelo mesmo e-mail que você utilizou para comprar na loja.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S SouzaNFZ trancou este tópico em
-
S SouzaNFZ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login