Erro na Migração
-
Olá, dia 19 deste més eu fiz uma solicitação de migração e acabou que a pessoa que leu passou pra pessoa errada, hoje eu estava no lobby do Mush e a pessoa que esta com meus stats tava lá eu pedi pra ela me adicionar no Discord pra que possamos resolver isso e os stats vir pra mim mais ela pegou e kitou, eu gostaria que vocês fizessem algo, ja que isso ja demorou 5 dias amanha fazendo 6 dias quase 1 semana, eu gostaria que isso fosse feito hoje já que esta pessoa esta usando meus stats e ela pode passar pra outra pessoa a qualquer momento.
-
Y ys trancou este tópico em
-
Y ys destrancou este tópico em
-
Y ys moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Seguinte, eu fiz uma solicitação de migração pirata para original, e ela acabou no mesmo dia ocorrendo com sucesso resposta que recebi no email dai eu fui verificar no jogo e acabou que não havia nada, e um mod me disse que foi para outra pessoa a pessoa utilizando o nick "f3bizinho" no original sendo que eu não coloquei o mesmo nick já que já tinha esse "f3bizinho" e isso me fez colocar "f3bizinhoBW" que foi a recomendação do mod e ja estou esperando um retorno a 1 semana e ninguem disse nada pra mim falou que eu vou recuperar e literalmente os adm não responde tem dia que tem 9 adms online mais não me responde eu so quero os stats de volta cara por que isso aconteceu dia 19 ja vai dar 1 semana e tipo vou tentar exclarecer mais.
Nick da pirata: f3bizinho
Nick original: f3bizinhoBW
Nick de quem ta com os stats: f3bizinhoesse f3bizinho do original pegou os stats sendo que era pra vir pra mim não pra ele, e agora eu fui chamar ele no discord pra conversar por que eu cai no mesmo lobby que ele e ele simplesmente ta me evitando e se ele passar esses stats pra outra pessoa e eu perder? (desculpa se ficou confuso.)
-
Ah sim, enquando isso ele vai jogar com meus stats na hora que for vir pra mim se for né por que do jeito que ta o mush atualmente vai saber, eu vou vir com os stats todos errados? todos negativos? todos diferente?
Serio mano cada dia o mush me deixa mais envergonhado. -
Cara, so responde esse email logo eu ja to esperando 1 semana isso pra mim e uma vergonha quando se tem 9 administrador online então mano so faz isso pra evitar problema cara eu so quero jogar meu jogo normal em paz com meu lvl por que vocês não entendem isso logo.
-
Y ys trancou este tópico em
-
Y ys moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login