Roubo de nick
-
• Meu nome:
R: LecoCruz1• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fiz um post antes sobre se eu devia trocar os stats da minha conta para outra pois haviam roubado o nome dela e recebi essa mensagem de um de seus moderadores
Até ai tudo bem fui fazer o procedimento para enviar os stats para uma nova conta e recebo esse email de resposta

oque eu faço agora para transferir os stats??
-
Olá @LecoCruz1-0, agradecemos por entrar em contato conosco!
Tendo em vista a sua situação, é aconselhável que você entre em contato novamente com o email de contas e explique todo o problema que ocorreu, ou seja, da mesma maneira com que você comentou aqui na área de atendimento. Dessa forma, será possível prestar um melhor suporte e maior atenção ao seu caso.
-
Para um atendimento mais optimizado, irei acompanhar a sua solicitação de migração através deste tópico de suporte. Portanto, irei aguardar a sua posição, ou seja, a sua resposta aqui mesmo.
-
F Fatidico moveu este tópico de Assuntos resolvidos em
-
@Fatidico pronto enviei o email novamente explicando o problema obrigado pela ajuda
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
Ótimo! Qualquer outra dúvida ou problema relacionado a essa situação, ou outros casos, sinta-se livre para abrir um novo tópico de solicitação de suporte.
Por fim, irei trancar este tópico e movê-lo para área de assuntos resolvidos.
-
F Fatidico moveu este tópico de Assuntos em andamento em