Demora pra receber tag partner 2
-
Respondendo à isso:
O problema é que eu recebo muitos pedidos de amizade, eu provavelmente estou com uns 100 pedidos de amizades agora mesmo, e eu simplesmente ignoro a maioria por que eu quero deixar a minha friend list mais para amigos mesmo.
É meio difícil diferenciar um fã de um moderador do mush nessa listade 100 pessoas.
Mas também, pelo outro lado, eu deixo a minha DM aberta pra qualquer um, então não dava pra ter mandado uma mensagem falando pra eu aceitar amizade ou algo assim? -
-
Olá @Cont3r, agradecemos por entrar em contato conosco!
Como dito anteriormente, a demora para ser efetuado o contato não foi por parte do responsável pelos criadores de conteúdo. Tendo isso em vista, é estritamente necessário que você se atente a solicitação realizada pelo mesmo. Somente assim será possível dar continuidade a sua solicitação de tag.
Portanto, peço encarecidamente que tenha atenção ao Discord quando for feito um novo contato. Porém, para que haja esse contato, é preciso que você refaça a sua solicitação caso continue atendendo aos requisitos e é claro, caso ainda seja do seu interesse.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-