Resposta fatidico
-
• Meu nome:
R: R3V0LUC10N4RI0• Qual é a minha dúvida:
R: Gastei mais de 4 anos jogando no mush, gastei dinheiro, tudo mais, e vcs simplesmente nao podem alterar minha conta ? Pelo menos alterar o VIP ULTRA para minha nova conta...não precisa nem mandar as estatisticas -
-
Olá @R3V0LUC10N4RI0, agradecemos por entrar em contato conosco!
Também, para que haja uma transferência de produtos adquirido na loja do Mush é preciso que a sua situação atenda os requisitos listados a seguir:
-
Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
-
Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
-
Somente é realizado uma transferência por pedido;
-
Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
-
Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Por fim, caso você atenda tais requisitos, será necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-