Não consigo resolver meu problema de transferencia!
-
• Meu nome:
R: maluquices• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu tenho um vip ultra nessa conta aqui e não consigo transferir para a outra conta que eu quero porque essa conta e pirata e transferia para uma original, e não consigo! 94721c20-0e6d-4ee4-bc1d-2eef9436afd4-image.png não aparece nada para mim era para aparecer para mim concluir a transferencia e presciso transferir para mim jogar meus BIRI c poder resolver agradeço o nick que eu quero transferir o vip e o mxthyxxv, obrigado desde já! -
Olá @Maluquices, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
-
-