Charge Back
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
• Meu nome:
R: raposa• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei um vip so que foi em um nick errado e gostaria de pedir reembolso. -
Olá @memedbyraposa !
Se comprou no nickname errado, apenas faça a transferência para o seu nick seguindo as instruções abaixo:
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
(No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.**Observações:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.*
Caso, ainda deseje requisitar o reembolso, você deverá pedir na plataforma a qual utilizou para poder comprar.
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
-