Gustavo: Atendimento por motivos de Ban SUPER errados
-
• Meu nome:
R: Gustavo• Qual é a minha dúvida:
R: Eu preciso, que alguem da staff, entre em contato comigo, porque realmente eu não quero perder conta, para bans injustos, eu tomei 2 bans injustos e os dois appeals que eu fiz neles, os dois foram negados, n vieram pedir tela, nem absolutamente fizeram NADA, eu preciso de um administrador, se não terei q fazer algo mais elevado, pq realmente eu não irei comprar unban novamente, eu gastei mais de 120 conto quase no mush. NÃO TEM MOTIVO em que eu seja banido , porfavor é urgente eu preciso entrar em contato, n irei perder a conta, meu nome é Gustavo Henrique Oliveira e Souza, meu mine é Garastavo, tenho 14 Anos, e pra mim é um caso sério, porque eu não irei perder minha conta aqui no mush, por banimentos TOTALMENTE injustos, realmente peso pelo amor de deus, que alguém entre em contato comigo, Tenho Ultra e Enderlore no server, Gravo videos la!!! NÂO TEM MOTIVO PARA EU SER BANIDO, eu tenho permissão para mais um unban (comprar), eu não irei jogar dinheiro fora de novo. Peso com urgência que entrem em contato comigo, porque eu acho isso uma Injustiça.Discord : Garastavo#8066
-
Olá @Garastavo, agradecemos por entrar em contato conosco!
Dentre as diretrizes do Mush, reforçamos que você é o responsável pela integridade da sua conta, também é bom lembrar que independente das atitudes de outros jogadores, suas ações dizem respeito somente a sua pessoa, e cabe a você arcar com as devidas consequências dos seus atos.
Além disso, a prática de screen share não existe no servidor, ou seja, em qualquer caso de punição por banimento ou em necessidade de se obter provas para o fazer, não recorremos a essa prática.
Portanto, infelizmente, nesse caso apenas será possível remover a sua punição através do unban adquirido na loja.
https://mush.com.br/loja/unban
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
-
-