ban automatico injusto, fui pra black list
-
• Meu nome:
R: AgainKnupx• Qual é a minha dúvida:
R: tenho vip ultra no servidor permanente fui banido 3 vezes a 1 revisaram e desbanirao, e as outra tive que comprar um unban como pode isso pedir meu vip paguei 60 reais fiz o pagamento, como vou perder esse dinheiro sendo que nao uso trapaças o ant cheat da ban, mando para revisao ninguem responde fora os 2 unban que paguei, gosto do servidor pra que usar trapaças, meu id #c3691peço que revisem ou quero minha devoluçao
-
Olá @Knupxx_, agradecemos por ter entrado em contato!
Conforme escrito na tela do seu banimento, você não poderá comprar unban. Também considere a resposta do seu appeal, que foi negado. Por favor não repita tópicos sobre este assunto.Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
N nev trancou este tópico em
-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login