A respeito de uma duvida
-
• Meu nome:
R: henrique• Qual é a minha dúvida:
R: bom eu comprei um vip como falei recentemente pos meu nick era AL4DDIN_ ai sem quere coloquei, no nick al4ddin sendo que esqueci do _ e mandei e-mail no vendas, e falaram que n tem como transferir meu vip pós a conta a qual sem quere coloquei errado, está ban, eu gostaria de saber como posso ta tirando meu vip na conta pós trabalhei a semana toda para comprar vip e agora estou nessa situação. -
• Meu nome:
R: henrique• Qual é a minha dúvida:
R: bom eu comprei um vip como falei recentemente pos meu nick era AL4DDIN_ ai sem quere coloquei, no nick al4ddin sendo que esqueci do _ e mandei e-mail no vendas, e falaram que n tem como transferir meu vip pós a conta a qual sem quere coloquei errado, está ban, eu gostaria de saber como posso ta tirando meu vip na conta pós trabalhei a semana toda para comprar vip e agora estou nessa situação.Olá, agradecemos por entrar em contato!
Você deve mandar um novamente um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nick e explicação do ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Fannu trancou este tópico em
-
F Fannu moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login