Mute perma em direito de unmute
-
• Meu nome:
R: Librelula• Qual é a minha dúvida:
R: Se alguém que foi mutado permanentemente, sem direito de unmute, tem alguma forma para ser desmutado? Reportar um numero de pessoas, ou nem que seja esperar 1 ano, etc, mas tem alguma forma de se livrar disso? Fui mute permanente na minha conta, aproveitando que estou aqui, mesmo que eu esteja errado queria agradecer o trabalho de vocês, e me desculpar pelo meu incidente, foi totalmente sem intuito de machucar. (Mas sei que o player reportou de mal, porque ele sabia que eu tava zoando).• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome:
R: Librelula• Qual é a minha dúvida:
R: Se alguém que foi mutado permanentemente, sem direito de unmute, tem alguma forma para ser desmutado? Reportar um numero de pessoas, ou nem que seja esperar 1 ano, etc, mas tem alguma forma de se livrar disso? Fui mute permanente na minha conta, aproveitando que estou aqui, mesmo que eu esteja errado queria agradecer o trabalho de vocês, e me desculpar pelo meu incidente, foi totalmente sem intuito de machucar. (Mas sei que o player reportou de mal, porque ele sabia que eu tava zoando). -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Sim, um player mutado permanentemente tem direito a unmute, somente se foi mutado 3 vezes aí não tem como adquirir o unmute
acesse esse link para adquirir o unmute https://mush.com.br/loja/unban (coloca seu nick mutado)
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-