rank ferias
-
acabei de cria um topico falando que estava tendo ploplema com transferencia tenho todos esses requisitos menos O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente como falei eu usava original game pass transferi foi hackeado por ip perdi a conta com o ferias tentei mandar varios gmail mais tudo tava mesma coisa meu dc esta acima com as provas de que foi hackeado e nao tive como fazer nada tentei todos os meios de recuperação queria saber se mesmo ja tendo transferido uma vez posso fazer alguma coisa
@marques disse em ploplemas com transferencia de rank:
Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido. -
M macinhog3 moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
foram 4 gmail
primeiro Pedido transferido conforme solicitado.Obrigado pela atenção,
Equipe do MushMC
ate ai não tinha sido hackeado foi hackeado mandei gmail na horasegundo gmail O rank férias da conta "plockzBW" já foi transferido anteriormente, portanto, não é possível realizar mais uma transferência.
terçeiro falaram que depois de 30 dias eles transferiam dnv so mandar gmail não aguendei mandei antes dos 30 dias
Informamos que não é possível realizar a troca deste pedido, pois somente realizamos a troca do pedido uma única vez.Obrigado pela atenção,
Equipe do MushMCnumero do pedido 12716 29/07/2022 foram 4 pedidos no gmail que fiz
-
des do dia de hackeamente tentei contato com helper administrador primes ate com o feijão
-
data das transferencias tentativas de recuperar
primeira Seg, 15 de agosto, 20h28segunda
Qua, 24 de agosto, 1h13 (há 8 dias)terceira agora
20h43 -
M macinhog3 trancou este tópico em
-
M macinhog3 moveu este tópico de Assuntos em andamento em