Problema de pagamento no site
-
• Meu nome:
R: JvzinL• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com problemas para efetuar a compra de um UNBAN na minha conta, pois a única opção que contem PIX e a do mercado pago e toda vez que vou tentar efetuar o pagamento, exige que eu tenha uma conta no mercado pago sendo que minha conta e next. Sendo assim, o site não oferece nenhuma chave universal para todos conseguirem ter mais facilidade no pagamento. E isso tá atrapalhando muito pois eu tô querendo fazer essa compra a muito tempo e não consigo por não ter uma conta no mercado pago. Oque faço ? Quero desbanir minha conta que tem ULTRA e jogar até pq fui banido injustamente mais isso é irrelevante pois negaram todos os meus appeals. -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Olá tenta outra forma de pagamento, temos cartão de credito ou boleto
Infelizmente é o máximo que podemos recomendar para você, somente tentando outra forma de pagamento
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M macinhog3 trancou este tópico em
-
M macinhog3 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login