Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Sobre meu banimento

Sobre meu banimento

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 10 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zuujinho
    escreveu em última edição por Zuujinho

• Meu nome:
    R: Jonathan Figueiredo

• Qual é a minha dúvida:
    R: Não é bem uma duvida queria falar umas coisas e falar sobre meu ban com algum moderador por favor, por que seu bot simplesmente ignorou minha causa e só negou (me falaram que é bot) , por favor me escutem.

*• Seu nick no Minecraft:
    R: Zuujinho

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #bab9f

•
    Por que devemos remover sua punição:
    R: Bem, eu estava configurando o meu novo mouse testando opções etc, até que certo momento ativo uma opção lá , não lembro o nome , ok tudo bem, mas como eu não sou muito fluente nisso, em configurar mouse, até no minecraft java mesmo eu não sei muita coisa. E ai ok eu apertando o botão esquerdo do mouse tudo bem, na minha tela aparecia somente uma espadada, a espada se movia uma vez, só que eu tava matando o cara muito rápido e tals, e eu só ignorei, derrepente eu tomo ban, sim ok eu ativei, mas como eu disse, não tenho muito conhecimento, não sabia o que era. Boa noite espero que entendam.*

Oi, boa tarde, essa msg a cima foi a que eu tentei mandar ontem, e não consegui por conta do site, e ai um amigo meu mandou por mim, bem eu expliquei toda a situação e tals, simplesmente ignoraram minha mensagem, eu acho, não tenho certeza, ok vamo la eu vi varios hackers no servidor, hackers descarados, duas até 3 partidas seguidas os mesmos hacker, e cadê o ban deles? Um conhecido meu disse ter usado cheat no servidor de vocês por muito tempo e não ter tomado ban, (não sei o nick dele no servidor me desculpem). Esse amigo que mandou a msg por mim, me mandou uma foto bem nojenta de uma denuncia feita aqui, que vocês ignoraram por não estar na norma.

7f3a055d-b17f-4adf-86dd-24d0632d891d-image.png

Negado, simplesmente o maior servidor do Brasil negando denuncia de racismo? Sim pode ser que não tenha provas suficientes, mas ok, deixando de lado, simplesmente eu não sabia o que era macro expliquei minha causa e fui ignorado, mas também não disse que era obrigado a dar desban,( eu não tenho minecraft original por isso pirateio e não posso comprar desban), mas para pensarem e tals. Ok obrigado boa tarde. Se quiserem ter uma conversa maior do que aqui meu discord está a disposição, Zuuji kk#4435. Ok obrigado boa tarde.

todeT 1 Resposta Última resposta
    0
    • Z Zuujinho

• Meu nome:
      R: Jonathan Figueiredo

• Qual é a minha dúvida:
      R: Não é bem uma duvida queria falar umas coisas e falar sobre meu ban com algum moderador por favor, por que seu bot simplesmente ignorou minha causa e só negou (me falaram que é bot) , por favor me escutem.

*• Seu nick no Minecraft:
      R: Zuujinho

• ID da punição (apenas para banimentos):
      R: #bab9f

•
      Por que devemos remover sua punição:
      R: Bem, eu estava configurando o meu novo mouse testando opções etc, até que certo momento ativo uma opção lá , não lembro o nome , ok tudo bem, mas como eu não sou muito fluente nisso, em configurar mouse, até no minecraft java mesmo eu não sei muita coisa. E ai ok eu apertando o botão esquerdo do mouse tudo bem, na minha tela aparecia somente uma espadada, a espada se movia uma vez, só que eu tava matando o cara muito rápido e tals, e eu só ignorei, derrepente eu tomo ban, sim ok eu ativei, mas como eu disse, não tenho muito conhecimento, não sabia o que era. Boa noite espero que entendam.*

Oi, boa tarde, essa msg a cima foi a que eu tentei mandar ontem, e não consegui por conta do site, e ai um amigo meu mandou por mim, bem eu expliquei toda a situação e tals, simplesmente ignoraram minha mensagem, eu acho, não tenho certeza, ok vamo la eu vi varios hackers no servidor, hackers descarados, duas até 3 partidas seguidas os mesmos hacker, e cadê o ban deles? Um conhecido meu disse ter usado cheat no servidor de vocês por muito tempo e não ter tomado ban, (não sei o nick dele no servidor me desculpem). Esse amigo que mandou a msg por mim, me mandou uma foto bem nojenta de uma denuncia feita aqui, que vocês ignoraram por não estar na norma.

7f3a055d-b17f-4adf-86dd-24d0632d891d-image.png

Negado, simplesmente o maior servidor do Brasil negando denuncia de racismo? Sim pode ser que não tenha provas suficientes, mas ok, deixando de lado, simplesmente eu não sabia o que era macro expliquei minha causa e fui ignorado, mas também não disse que era obrigado a dar desban,( eu não tenho minecraft original por isso pirateio e não posso comprar desban), mas para pensarem e tals. Ok obrigado boa tarde. Se quiserem ter uma conversa maior do que aqui meu discord está a disposição, Zuuji kk#4435. Ok obrigado boa tarde.

todeT Offline
      todeT Offline
      tode
      escreveu em última edição por tode

Olá Jonathan Figueiredo, as provas de banimentos são analisadas pela administração mesmo, não por um "bot" como muitos falam... Se seu appeal foi negado, a única forma de ser desbanido é comprando unban em nossa loja (basta inserir seu nickname).
      Se você encontrar algum jogador utilizando trapaças, você pode gravar e postar aqui no fórum dentro da área de denúncias, iremos analisar se o player estava ou não de hack.
      Pode ter certeza que todas as denúncias são bem analisadas, e em alguns casos pode ser negada por estar no formato incorreto ou sem contexto.

1 Resposta Última resposta
      0
      • todeT tode trancou este tópico em
      • todeT tode moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar