unban
-
• Meu nome:
R: Digdiin• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei unban no desespero, pois estou upando glad e tomei um ban PARADO, abri appeal e disse que que como ja comprei unban n tenho direito a appeal, entao eu quero pedir reembolso se eu nao tiver direito a appeal, segue o video do banimento
https://www.mediafire.com/file/olxf1705o4za33d/Minecraft_1.7.10_2022-07-19_15-56-08.mp4/file(favor nao trancar o topico enquanto nao sulucionar meu problema)
Alem de pagar 18,99 no unban (sim, eu errei em ter pago, mas foi no desespero e todo mundo erra), eu ganhei mais um # na minha conta
-
Olá, Digdiin, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte, portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Y ys trancou este tópico em
-
Y ys moveu este tópico de Área de Atendimento em