ultima vez, juro
-
• Meu nome:
R: kaique pereira (nick do jogo: g0dzao)• Qual é a minha dúvida:
R: entao, ja fiz esse ticket varias vezes, entao a minha conta por algum motivo tava #03 e isso foi resolvido, mais eu compre um unban, e eu ainda to banido? nao faz sentido que quando tento fazer o login, antes de eu ser banido, pedia /login, caso queria o comprovante eu mando -
Y ypupu moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
@PunidaARL eu comprei uma conta que tava #02, aí eu comprei um unban e loguei no mush, e tava pedindo /login, aí umas 2 horas depois minha conta tava banida #03, aí eu abri um ticket perguntando por qual motivo tava #03, aí falaram que foi um engano, logo após isso tiraram meu banimento de #03 e me deixaram banido #02, sendo que eu já tinha pago um unban
-
Entendi, envie um email para
Explicando a situação, e aguarde a resposta do email.
Obs: email de contas não há prazo de resposta. -
Y ypupu trancou este tópico em
-
Y ypupu moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login