Rejeição sem nexo
-
Minha denúncia sobre um comentário racista de um player foi negada porque "o chat não estava completo, ficando impossível de identificar se ocorreu no MushMC.". Não entendi isso, até porque é só verificar o player no server e, caso o ocorrido não tivesse sido no mush, eu não faria um tópico no fórum. Esse foi o segundo post, o primeiro foi negado porque estava "sem contexto", sendo que é o mesmo post, só que o segundo que eu fiz estava mais contextualizado, e mesmo assim foi negado novamente. Mudaram o motivo da rejeição e rejeitaram os dois posts, o que não tem sentido nenhum porque estava claro que o player estava sendo racista. O responsável pelas rejeições foi o imptus.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Como citado no seu ultimo tópico, sua denúncia não estava com o chat inteiro, ficando assim impossível identificar uma infração, ficando sem contexto para aplicar uma punição.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
T thiago moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login