TAG
-
• Meu nome:
R: Arthur• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho todos os requisitos pra tag streamer, fui rejeitado por conduta inadequada, nunca fui banido e nem mutado no servidor,sempre leio os comentários na live e fico interagindo com a rpzd e ate jogo em call com os inscritos q entram no discord então oq pode ter acontecido pra ter a tag negada? -
• Meu nome:
R: Arthur• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho todos os requisitos pra tag streamer, fui rejeitado por conduta inadequada, nunca fui banido e nem mutado no servidor,sempre leio os comentários na live e fico interagindo com a rpzd e ate jogo em call com os inscritos q entram no discord então oq pode ter acontecido pra ter a tag negada?Boa noite Arthur, já foi explicado em seu tópico recente o porquê de sua solicitação ser negada por conduta inadequada.
Sempre é analisado suas mensagens dentro do servidor, sejam elas no Discord ou dentro do jogo.
É também considerado o seu histórico de punição, que mesmo não havendo tantas pode ter sido negada por sua interação tóxica com outros jogadores, como dito acima. -
T tode trancou este tópico em
-
T tode moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login