Uma dúvida e um pedido sincero de perdão.
-
• Meu nome:
R: Italo• Qual é a minha dúvida:
R: Bem, para começar não é bem uma dúvida mas espero que entendam.há quase 2 semanas atrás eu fui banido injustamente, preocupado eu corri logo para o forúm para fazer o appeal, tanto é que essa minha conta no forúm foi justamente só para fazer meu appeal para mim voltar a jogar no mush, mas infelizmente não foi aceito : /
Minha '' dúvida '' é a seguinte, porquê meu appeal foi negado ?, sendo que expliquei tudo direitinho do que tinha acontecido, coloquei até que tinha como provar inocência. Se possível queria pedir também para que analisem novamente meu appeal na humildade, estou a 1 semana sem jogar minecraft pois eu só jogava mesmo no mush com meus amigos.
Estou disposto a fazer qualquer coisa para conseguir meu unban, desculpa por insistir mas sou brasileiro, e brasileiro nunca desiste : )
Discord para contato :
O meu : ! itarufds#2526
E o de um dos amigos que estavam comigo quando o banimento aconteceu : ! MCSS#6948
Obrigado pela atenção ^^
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Infelizmente caso seu appeal já tenha sido respondido não temos muito o que fazer, visto que o veredito já foi dito. Para ser desbanido será necessário comprar unban, já que o appeal já foi negado.
Obs: Caso sua conta possua 3 ou mais banimentos por cheating não é possível adquirir unban. Verifique na sua tela de banimento se é permitida ou não a compra.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-