APELO DE BAN POR NICK INAPROPIADO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: amoseios• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b1b50• Por que devemos remover sua punição:
R: bom eu jogo a mais de 15 com esse nick entro em diversos mini games do servidor e ninguem nunca falou que meu nick seja inapropriado ja entrei em evento q o feijao esta fazendo falei com ele no pv resenhando la ele n falou nada de meu nick não reclamou não disse nada, e outra hoje entrei na arena fps tinha 2 mods e uma helper la nenhum falou nada sobre meu nick e gostaria de ser desbani pois ninguem mesmo reclamou de meu nick nesses 15 dias e hoje enquanto jogava com meus amigos do clan tomei ban de 40 dias

gostaria que se n fosse desbanido pelo menos reajustassem o tempo de banimento pois só preciso de apenas mais 14 dias pra poder mudar de nick

-
Olá, você terá que mudar seu nickname porque ele é classificado como um nickname inapropriado. Sobre o tempo de punição, assim que você mudar de nickname, faça seu appeal no fórum e você será desbanido (independente do tempo de punição restante).
-
F Feelipee trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login