Critica para o servidor
-
Meu nome: zPocas
Qual é a minha dúvida: Eu nao tenho exatamente uma duvida e sim uma critica, a um tempo atras eu fui mutado permanente por mandar ezz no chat e assumo meu erro, porem foi permanente e a desculpa dos moderadores foi que eu ja teria tomado outros mutes antes, porem levei no maximo 3, o que eu acho que aconteceu foi que a uns 5 dias atras eu tinha levado um mute por comercio permanente porem eles iriam aplicar em outra pessoa e colocou meu nome sem querer, apos isso entrei em contato com o adm kuro do discord e ele me ajudou e removeu, logo depois se passaram uns 5 dias e eu levei este mute por ter mandado ez eu ja mandei ate appeal aqui e foi recusado, porem vejo diversas pessoa que falam coisas bem piores e nao sofrem nenhuma punição e achei bem injusto fazerem isso comigo, abaixo vou deixar uma prova disto que acabou de acontecer, inclusive o ImptusARL estava na sala -
Meu nome: zPocas
Qual é a minha dúvida: Eu nao tenho exatamente uma duvida e sim uma critica, a um tempo atras eu fui mutado permanente por mandar ezz no chat e assumo meu erro, porem foi permanente e a desculpa dos moderadores foi que eu ja teria tomado outros mutes antes, porem levei no maximo 3, o que eu acho que aconteceu foi que a uns 5 dias atras eu tinha levado um mute por comercio permanente porem eles iriam aplicar em outra pessoa e colocou meu nome sem querer, apos isso entrei em contato com o adm kuro do discord e ele me ajudou e removeu, logo depois se passaram uns 5 dias e eu levei este mute por ter mandado ez eu ja mandei ate appeal aqui e foi recusado, porem vejo diversas pessoa que falam coisas bem piores e nao sofrem nenhuma punição e achei bem injusto fazerem isso comigo, abaixo vou deixar uma prova disto que acabou de acontecer, inclusive o ImptusARL estava na salaOlá zPocas, agradecemos por entrar em contato conosco, sua crítica será analisada, e se você acha que alguém falou alguma coisa desagradável que infrinja as regras da comunidade, pode denunciar nesta categoria(https://forum.mush.com.br/category/16/denúncias).
-
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login