Tag ULTRA discord MUSH.
-
Meu nome: (Sorteou_Zx)
Qual é a minha dúvida: (Vim aqui para saber quanto tempo vocês demoram +/- para que setem tag no discord do mush, pois comprei um ultra permanente já faz uns 5-7d e até agora nada de minha tag ser setada, já dei o /report com meu nick do discord e tudo certinho e até agora nada. Queria saber se é possivel algum admin ou algum staff que tenha essa permissão setar para mim. Nick do discord: I'm Sorteou_Zx vadia.#8941 ) -
Meu nome: (Sorteou_Zx)
Qual é a minha dúvida: (Vim aqui para saber quanto tempo vocês demoram +/- para que setem tag no discord do mush, pois comprei um ultra permanente já faz uns 5-7d e até agora nada de minha tag ser setada, já dei o /report com meu nick do discord e tudo certinho e até agora nada. Queria saber se é possivel algum admin ou algum staff que tenha essa permissão setar para mim. Nick do discord: I'm Sorteou_Zx vadia.#8941 ) -
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login