Pera lá que essas conta n tão batendo
-
Meu nome: Strendey
Qual é a minha dúvida:
Queria saber o que aconteceu?
como que isso não dá mute?
Agora pode sair mandando todo mundo tomar no cu é?
Essa denúncia nem minha é, é de um amigo, mas o negócio tá erradoO chat tá INTEIRO na print
Não tem nenhum corte no chat, a denuncia foi feita certinha.
"Não parece estar em tela cheia"
Não parece mas tá, se acharam que não tá acharam errado.É no mínimo IMPLAUSIVEL deixar esse cara desmutado com uma mensagem dessa.
Não consigo imaginar 1 contexto no mundo todo que fosse fazer isso n gerar punição.Vê isso aí certinho irmão, duvido que jsso aí não dê mute, literalmente ele mandou o cara tomar no cu, foi reportado com chat todo, no formato certo e vcs negaram.
Então resumindo: quero saber porque a denúncia foi negada. Porque tá no formato certo, com a print do chat todo, data, nick e TUDO.
E vocês aceitam sim denúncias quando o GUI do chat não tá está aberto.
Denúncia aceita com as provas exatamente iguais: https://forum.mush.com.br/topic/85101/cleanei-esse-otario-ai-e-ele-me-xingou?_=1646269061778Então se tá tudo certo o único motivo pra negar é vcs falarem que "vai tomar no seu cu" n dá mute
-
Olá Strendey, na sua próxima denúncia mostre o chat inteiro, não está inteiro, mostrar o chat inteiro irá mostrar o chat completo, com todas as mensagens anteriores, você pode "abrir" o chat apertando a tecla "T" do seu teclado. Sem sabermos o que foi dito nas outras mensagens, não é possível aplicar uma punição para o jogador, infelizmente... São as nossas regras das denúncias, e você deverá ter que seguir.
-
-