Fiz 2 Denuncias, foram aceitas mas nao receberam punição
-
Meu nome: eduloko09
Qual é a minha dúvida: mano eu fiz 2 denuncias de time no bedwars (2 denuncias pessoas diferentes partidas diferentes provas diferentes) e agr eu recebo a notificação de que as denuncias foram aceitas ( as 2 denuncias foram aceitas) e agr quando eu pesquiso o nome deles no site diz que eles nao estao punidos, eu gostaria de saber que tipo de punição é essa? pq os cara tao burlando uma "regra" e nao recebem ban? As 2 denuncias foram atendidas pelo moderador "Rafaa" e nenhuma tiveram algum ban. Se o ban for um ban de 10 minutos em nem faço mais essas denuncias -
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login