Espero que vc entenda a minha explicação ( sobre um revisão)
-
Como desejo ser tratado: (atendido rápido)
Qual é a minha dúvida: (Então, abri um tópico em relação ao meu ban, só que falaram que eu demorei para tentar resolver o ban, porém no tópico coloquei a print comprovando que eu não aparecia para criar o tópico ,
) e essa
, mostrando que realmente não aparecia o tópico pra mim, e só queria poder jogar no servidor, pois era o único que eu gostava jogar ou até treinar o pvp, ai se tiver como resolver agradeço -
Como desejo ser tratado: (atendido rápido)
Qual é a minha dúvida: (Então, abri um tópico em relação ao meu ban, só que falaram que eu demorei para tentar resolver o ban, porém no tópico coloquei a print comprovando que eu não aparecia para criar o tópico ,
) e essa
, mostrando que realmente não aparecia o tópico pra mim, e só queria poder jogar no servidor, pois era o único que eu gostava jogar ou até treinar o pvp, ai se tiver como resolver agradeçoOlá Lucas, agradecemos por entrar em contato conosco!
Como seu punimento foi aplicado dia 27/11, realmente expirou o prazo da revisão. Eu entendo o problema de não conseguir criar um tópico, mas você poderia ter entrado em contato conosco (através do Discord) antes do prazo da revisão acabar.

Sobre o doube-click do mouse, é extremamente perigoso e não recomendando no Mush, já que isso pode ser confundido facilmente como auto-click pelo nosso anti-cheat. Você pode ver essa regra clicando aqui.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
-
M MatheusBat trancou este tópico em
-
M MatheusBat moveu este tópico de Área de Atendimento em