Tag YT
-
Então negaram minha tag porque falaram que eu tenho má conduta dentro do servidor, sendo que a única vez que eu fiz ofensa com alguem era contra um hacker que tirou meu ks no gladiator, só acho hipocrisia negar minha tag por isso enquanto tem youtuber e youtuber+ que xingam em live e no chat e não acontece nada, so queria apenas trocar uma ideia com os manager que cuidam da parte de midia mais ja vi que eles nao querem conversa e tao cagando pra dar um suporte para alguem.
-
Olá SpectayUS, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso você tenha alguma dúvida relacionada a tag disponibilizada para criadores de conteúdo, você deve entrar em contato com @Robertee & @Darckey, preferencialmente pelo Discord (roberte#4840 e Darckey#9848). Sobre o veredito da sua tag: você apresentou sim conduta tóxica recente em nosso servidor, isso pode ser comprovado através desta denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/70459. Vale ressaltar que caso o jogador realmente estava utilizando trapaças como você falou, isso não muda absolutamente nada no veredito da denúncia, visto que um erro não justifica outro. Levando em conta que sua tag foi negada recentemente, você deverá aguardar um tempo para tentar obtê-la novamente e, neste meio tempo, é importante tentar melhorar sua conduta in-game.
Em relação ao feedback dos responsáveis pelos criadores de conteúdo, nós agradecemos muito por você apresentar sua opinião, sempre estamos tentando melhorar nossa equipe em todos os aspectos.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para entrar em contato conosco através de outro tópico!
Atenciosamente,
CRIS -
-