Preciso de ajuda!
-
Como desejo ser tratado: (luluzinbr)
Qual é a minha dúvida: (eu queria recuperar minha conta do servidor do mush porque havia um tempo que não avia entrado no serve esse tempo avia me esquecido da minha senha e eu peço para alguém me ajudar) -
Olá luluzinbr, tudo bem? Iremos auxiliar você a resetar sua senha em nosso servidor. Para iniciarmos esse procedimento, entre no servidor (in-game) e digite a palavra:
› marques
Após digitar sua palavra, me informa seu discord, e nos informe seu nickname no jogo. Iremos continuar o procedimento via privado. Aguardamos você em nosso discordClique AQUI para entrar no Discord do Mush
Cordialmente, equipe MushMC.
-
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá luluzinbr, tudo bem? Iremos auxiliar você a resetar sua senha em nosso servidor. Para iniciarmos esse procedimento, entre no servidor (in-game) e digite a palavra:
› marques
Após digitar sua palavra, me informa seu discord, e nos informe seu nickname no jogo. Iremos continuar o procedimento via privado. Aguardamos você em nosso discordClique AQUI para entrar no Discord do Mush
Cordialmente, equipe MushMC.
-
@marques o grande problema e que eu não consigo logar, eu queria sua ajuda para recuperar minha senha
@luluzinbr pode ignorar o erro, basta digitar a palavra que eu pedi e deixar seu discord e nickname abaixo.
-
@luluzinbr pode ignorar o erro, basta digitar a palavra que eu pedi e deixar seu discord e nickname abaixo.
-
-
Iremos continuar o suporte via Discord.
Tópico trancado e movido para a área de resolvidos. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login