olá, eu gostaria de pedir por um unban, eu realmente nunca mais fiz oque eu fiz.
-
aoba, como voces tao mano?
meus nicks sao: dazaiakatsuki, dazaizinho, dazaizinhokkj, e uns outros aí.eu vim discutir sobre o ban na conta dazaiakatsuki (atualmente nomeada dessa maneira), eu sinceramente me arrependo de ter "usado trapaças", por mais que:
a situação foi que eu usei um mod de reach em um duel privado entre eu e um amigo meu, the bridge, e provavelmente ao puxar meu histórico de partidas (se der) vocês verão que a minha última partida nessa conta foi um the bridge 1v1 com: veluyx (tenho certeza que meu amigo usava esse nick na época, hoje ou ele usa o nick sem_nome_404 ou ferraricromado.), e o ban nem foi por um admin, foi pelo anticheat.
enfim, digo com orgulho que nunca usei cheats em pessoas diferentes desse amigo meu, eu não preciso disso.
tenho até vídeos pegando top 2 no uhc em menos de 3 horas (
), e claro, totalmente legit.e bom, acho que nem foi nesse ano, talvez tenha sido até ano passado, acho que eu aprendi minha lição.
eu sinto muito, e eu realmente espero me juntar à esse servidor que eu tenho muito carinho e ótimas memórias. ^^
se quiserem me pedir qualquer prova, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ta aqui até mesmo meu discord: dazai#2501
eu tenho certeza que sou legit, porque sou eu quem tá aqui clicando, aprendendo truques de movimentação, e claro, jogando o jogo.
-
Olá dazaiakatsuki, agradecemos por entrar em contato!
Pelo que eu entendi, você foi banido e quer ser desbanido, certo? Eu verifiquei os três usuários que você relatou no tópico e apenas um deles está banido por uso de trapaças (dazaiakatsuki). Infelizmente, como você foi banido em 5 de abril de 2021, ultrapassou o prazo para solicitar uma revisão, portanto, não pode mais solicitar uma revisão.
Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-