Resposta ao post abaixo
-
Como desejo ser tratado: Khhroma
Qual é a minha dúvida: @Start_, o binho alega de eu estar xitando blatant em pirata, porem a conta é full acesso e não é nem minha, é só uma conta normal que meu amigo meu comprou por 60 reais e me emprestou, não é semifull nem nada e nem xitando eu estou só to nela pq a minha ta bl, diferente dele e do Lxght que mesmo após tomarem mais de 20 bans em piratas continuam jogando em piratas, espero que alguma atitude seja tomada em relação a esses caras estragando o minimush. Desculpe qualquer incomodo mas precisava me esclarecer pra não tomar bl por engano. -
F Fran moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
faz 2 semana que eu n tomo ban xd bolinha, e ainda é pior ainda xitando em conta de amigo
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login