Compra de unban demorou 2 horas e meia e nada mudou.
-
Olá Mateus, tudo bem?
Me responda as seguintes perguntas para que eu consiga te ajudar com mais eficiência:
- Sua conta é pirata ou original?
- Caso sua conta seja original, você já utilizou o nickname "SrMatzin" em alguma conta pirata anteriormente?
- O seu pedido já consta como completo em nossa loja?
-
N Nenderai moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá Mateus, tudo bem?
Me responda as seguintes perguntas para que eu consiga te ajudar com mais eficiência:
- Sua conta é pirata ou original?
- Caso sua conta seja original, você já utilizou o nickname "SrMatzin" em alguma conta pirata anteriormente?
- O seu pedido já consta como completo em nossa loja?
-
Olá, Mateus!
Como você não tem acesso ao número do pedido, não conseguimos te ajudar nesse situação! Quando o seu amigo ficar disponível, solicite para ele que entre em contato conosco.
Suporte com compras necessitam de ocorrer com o autor da compra, não com terceiros.Agradecemos por entrar em contato!
-
N Nenderai trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login