Problema com vip
-
Como desejo ser tratado: [Justus]
Qual é a minha dúvida: [comprei o vip e no site não constava que o vip "normal" não tinha o beneficio de renascer com o item do seu kit, o que parece ser obvio que teria, por não falar em nenhum lugar do site que não tinha essa função quero saber se posso fazer reembolso ou pelo menos migrar para o outro vip pagando a diferença de preço sem perder o que ja dei... Nick: JustusGod_] -
Olá Justus, agradecemos por entrar em contato conosco!
Sobre o seu problema, em nenhum momento foi listado em nossa loja a vantagem de renascer com item do kit, ou seja, isso não deveria ser óbvio como mencionado por você em sua mensagem. Sinta-se livre para entrar em contato com a plataforma na qual você realizou o pagamento (PayPal, MercadoPago etc.) para buscar uma solução sobre estorno, visto que você não será punido de nossos servidores caso peça estorno pouco tempo após adquirir o produto.
Pedimos que entenda uma coisa: O servidor Mush não oferece estornos (como escrito em nossos termos de serviço que podem ser visualizados por você quando compra algo). Portanto, caso a plataforma na qual você comprou não ofereça estorno, infelizmente não podemos e não vamos interferir nisso. Caso você consiga estornar com a plataforma utilizada, excelente!
Caso você ainda tenha ficado com qualquer dúvida em relação à isso, basta criar outro tópico e solicitar ajuda!
-
-