Skip to content

Assuntos resolvidos

39.2k Tópicos 87.0k Posts
  • duvida de ban

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    ysY
    Sim, aplicativos que tem como funções iguais ou equivalente à uma VPN, poderá ter essa restrição. Basta aguardar a restrição acabar.
  • duvidas

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    RooseeR
    Bom dia! Sobre o mute do Sonhei: O fato dele ter sido desmutado mesmo com blacklist está ligado ao fato que um dos mutes dele foi anulado por ter sido incorreto ou poucas evidências, então ele foi permitido comprar o unmute desta vez. Como aparentemente este não é seu caso infelizmente não será possivel pagar um unmute para anular sua punição, sinto muito. Espero ter ajudado!
  • compra unmute nao chegou (24 hrs q eu comprei)

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    15 Visualizações
    faastyzF
    Verifiquei aqui e sua conta está black list de mute (Não pode comprar unmute), por esse motivo o unmute não caiu na sua conta, você deverá pedir estorno do produto. Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. O servidor não realizará reembolsos por nossa parte, portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma. Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • duvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    faastyzF
    Olá Felipe, é informado ao lado do motivo do seu mute dessa forma ''(NÃO PODE COMPRAR UNMUTE)''. Se não tiver esse aviso, você pode comprar unmute. Exemplo: [image: 1663435143341-b3f7ba4c-83bf-4952-8553-6b6ba7d5e5ae-image.png]
  • ajuda

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    42 Visualizações
    minimushreportsM
    o nick da conta é 2k23 que vou querer colocar o ultra
  • reembolso

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    25 Visualizações
    faastyzF
    Olá, agradecemos por entrar em contato! Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. O servidor não realizará reembolsos por nossa parte, portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma. Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • medalhas do pacote amor sumiram depois de um tempo

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    faastyzF
    Olá rtsuki. Entre em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação com o número do pedido e teu nickname.
  • Roubo de conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    faastyzF
    Olá Vzinnnnnnrjjrj, como eu havia dito no discord por favor aguarde que já solicitaram uma nova senha para sua conta, o staff responsável assim que possível ira entrar em contato com você.
  • comprei unmute ate agr nada

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    faastyzF
    Olá 1Noonly_, verifiquei aqui e sua conta está black list de mute (Não pode comprar unmute), por esse motivo o unmute não caiu na sua conta, você deverá pedir estorno do produto. Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. O servidor não realizará reembolsos por nossa parte, portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma. Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Ultra no dc

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    faastyzF
    Olá tonhoBW, desculpa a demora, acabei de setar tua tag no discord.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    18 Visualizações
    ysY
    Assunto terá continuidade no discord.
  • Unban Comprado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    FeelipeeF
    Olá, antes de tudo, confira as seguintes coisas: Seu pedido está completo na loja; Seu produto foi comprado no nickname correto; Sua conta não está impedida de comprar unban (aparece na tela do banimento). Se o seu pedido está COMPLETO e foi comprado no nickname CORRETO, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação e não esqueça de colocar seu número do pedido. Se o seu produto foi comprado no nickname INCORRETO, envie um e-mail [email protected] solicitando transferência para outro nickname e não esqueça de colocar seu número do pedido. Se você está impedido de comprar unban, solicite estorno na plataforma onde comprou (PayPal, Mercado Pago e etc). Se a compra foi feita por PIX, envie um e-mail [email protected] solicitando o reembolso e envie o número do pedido.
  • Winstreak

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    28 Visualizações
    RodollfisR
    • Meu nome: R: Rodollfis • Qual é a minha dúvida: R: Perdi minha winstreak de 170 no the bridge, por que o server caiu no momento que eu estava em uma partida(16/09/2022), então queria que vocês recolocassem minha winstreak. Prova: https://imgur.com/a/De5sxl7
  • Mute injusto

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    SouzaNFZS
    @Johnny-Bartu Daí é só seguir os passos citados pela conta do @MushMC que seu caso será analisado por staffs
  • Skin

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    ysY
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui. Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido! Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ESQUECI MINHA SENHA DO SERVIDOR

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    33 Visualizações
    macinhog3M
    Te pedi em amizade no discord e não aceitou, tentei chamar você e não me respondeu me adiciona lá e me manda mensagem macinhog3#0331 Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • PREMIAÇÃO

Trancado Movido
    6
    1 Votos
    6 Posts
    64 Visualizações
    PoderosoftwP
    Sua premiação foi entregue, parabéns e obrigado!
  • paguei unmute, tem tempo pra ser desmutado?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    macinhog3M
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam. Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes: ● Cartão de crédito: 1 dia útil; ● Boleto Bancário: 3 dias úteis; ● Pix: até 1 dia útil; ● Saldo: até 1 dia útil. Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Setar vip do top 3

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    macinhog3M
    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco! Não tem prazo de resposta pra premiação, somente aguardar Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Transferência de vip

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    faastyzF
    Olá Henrique, como você já enviou o email só te resta aguardar a resposta agora, lembrando que o email de vendas tem o prazo de 5 dias para resposta.