Skip to content

Assuntos resolvidos

39.6k Tópicos 87.8k Posts
  • 0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    MercuryM
    Olá @loquetrois Então, caso você tenha perdido sua conta original, você não poderá mais entrar com o mesmo nickname até que ele seja alterado da conta original. Agora caso não tenha perdido a conta e não consegue entrar mesmo assim, você pode tentar remover a sua conta do launcher e tentar colocar novamente, se ainda não for você pode buscar ajuda neste tópico - https://forum.mush.com.br/topic/43053
  • Tags e Staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @kerehS Agradecemos por ter entrado em contato conosco, algumas tags podem ser adquiridas na loja enquanto outras tags podem ser adquiridas através de torneios, eventos ou sorteios. Para ser um membro da equipe é necessário realizar o formulário aqui Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • mudei de client e o meu nick do mine original ta sendo usado no meu antigo

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    17 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá novamente, @Wolfzin_boy Caso você esteja com problemas relacionadas com login, sugerimos que você veja este tópico, lá tem algumas soluções que podem se aplicar ao seu problema. Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    11 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @Gabyl O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Ajuda com ultra

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    18 Visualizações
    _Feelipe_
    Olá novamente, Simple! Vi pelo Discord que seu problema foi resolvido, fico feliz! Informo-lhe que caso este problema volte a acontecer, você deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail "[email protected]" com as seguintes informações: Seu nick: Ocorrido: Provas: Explicação: Lembrando que não há prazo de resposta para esses e-mails, porém, não costumam demorar para serem respondidos. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Apagar

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    _Feelipe_
    Olá, @Prozinrs! Não precisa se preocupar, sua solicitação será apenas negada. Sendo assim, quando atingir os requisitos, você só precisará solicitá-la novamente. Recomendo que leia a aba de solicitações de TAG, irá ajudá-lo a compreender melhor como todo o processo funciona, desejo-lhe boa sorte! Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ESQUECI MINHA SENHA (redefinir senha)

Trancado Movido
    5
    2 Votos
    5 Posts
    202 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @yorforger7 O pedido de amizade para a conta flaviathv acaba de ser enviada, favor me adicionar lá. O atendimento continuará via discord. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • ajuda ae esqueci a senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    17 Visualizações
    MercuryM
    Bom, como seu problema já foi resolvido pelo Discord, estarei fechando o tópico. Obrigado por entrar em contato conosco!
  • Preciso de ajuda

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    10 Visualizações
    marquesM
    Tópico trancado por falta de resposta.
  • Esqueci minha senha.

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    8 Visualizações
    marquesM
  • Esqueci Minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    marquesM
  • Perdi minha TAG no Discord

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    MercuryM
    Olá @Luxtery, agradecemos por entrar em contato conosco! Segue abaixo a maneira de solicitar tag em nosso Servidor: ● Entre no servidor e utilize o comando /discord; ● Clique no link que será enviado em seu chat e aceite a permissão de nosso BOT. Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    14 Visualizações
    _Feelipe_
    Vejo que você recebeu ajuda pelo Discord. Fecharei o ticket! Obrigado por nos contatar.
  • Não consigo entrar no servidor

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    MercuryM
    Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe! Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários: ● jogar.mush.com.br ● br.mush.com.br ● mush.com.br Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC.
  • Esqueci a senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    10 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @NickYtuber13 O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Esquecimento de Senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    8 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @OtawX O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • esqueci minha senha

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    8 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá, @tetuezimmkk O tópico está sendo trancado e será movido para assuntos resolvidos por falta de resposta do jogador. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Interfere

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    3 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Olá @ProzinHatesYou Agradecemos por ter entrado em contato conosco, punições que tiveram o seu appeal aceito não iram intereferir na entrada na equipe dado a visto que elas são qualificadas como punições injustas. Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui. Atenciosamente, Equipe MushMC
  • Vip

Trancado Movido
    3
    0 Votos
    3 Posts
    57 Visualizações
    pigaattoP
    Olá, @77! Infelizmente não há nada que possa ser feito, peço perdão pelo acontecido mas você já usufruiu da premiação.
  • Esqueci a senha ou alguém acessou minha cnt

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    41 Visualizações
    Sam ExpressaS
    Tópico estará sendo trancado e enviado para assuntos resolvidos pois, já foi resolvido. Atenciosamente, Equipe MushMC