Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Fui banido e nem estava jogando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
Appeal (mute) - GordinDoSkip
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Unban mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
Appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Appeal (ZGakiZ)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts19 Visualizações -
Me acusaram e fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
BAN POR IP - DIRETO ISSO ACONTECE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Unban sendo que nunca joguei
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban appeal (veigaxx_77
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Olá meu nick e __allisson123__
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
não aguento mais esse anticheat.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
banimento off (GGBOMPC)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
FLA3X1CHELSEA Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts36 Visualizações