Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
(Coloquei Meu Nick Errado) Peço que vejam a minha historia E tenha um Boa Noite!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
bann injusto por extremismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
banido injustamente e nem online estava...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Appeal (RoyPojav)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Mute Appeal - thiago7782
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui Banido Colocando Bloco
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Revisao de Banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
2 Votos2 Posts93 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
1 Votos2 Posts19 Visualizações
-
fearlessb0y appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
banida sem ter feito nada.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banido injustamente?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
NEYMARDOGRAUCR7
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
criminalidades (Appeal VERDADEIRO - Com vídeo etc)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações