Cadê meu unmute?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: voltzxq• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estou impressionado com a hipocrisia de vocês. Eu tomei um mute ontem por uma simples brincadeira com meu próprio amigo, que inclusive até mandou algo aqui no fórum sobre essa hipocrisia de vocês, o perfil do amigo se chama "venuszx" e olha, vocês aceitaram o fórum enviado por ele, mas não removeram meu mute.E o porque de eu estar achando vocês hipócritas, é pelo seguinte caso:

Estes jogadores cometeram a mesma "infração" do que eu, eram amigos e estavam se zoando, e o appeal dele foi aceito, já o MEU, que no caso foi a mesma coisa, foi negado, e mesmo com meu amigo mandando outro fórum confirmando que somos amigos, vocês não removeram o mute da minha conta, então eu peço por gentileza, consertem este erro. Obrigado pela atenção.Meu fórum enviado ontem:

Fórum que meu amigo enviou:

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login