Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
MUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts50 Visualizações -
Banido sem Motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Vacilo em mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Tô pistola
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts41 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
BAN ERRADO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
juliamazzocco
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
banimento injusto Dutfulbr
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
BAN INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
QUERO RESPOSTAS E PROVAS CONCRETAS NO MEU BANIMENTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
-
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações