QUERO RESPOSTAS E PROVAS CONCRETAS NO MEU BANIMENTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nwxy__• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1b8226• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava fora do pc nas últimas horas, e quando voltei apareceu a seguinte mensagem para mim: "uso de trapaças nos últimos 7 dias). Vi outros tópicos em que outras pessoas tomaram o mesmo tipo de banimento, mesmo fora do servidor, gostaria que revisassem esse ban, pois não tem logica eu estar "xitando" com uma conta antiga que nem a minha, caso tiver realmente alguma prova gostaria que me providenciasse o mais rápido possível, e não apenas constar como "Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente". Gostaria de um esclarecimento justo, pois tenho conhecimento de não estar utilizando nenhum tipo de programa externo, consultei dentro da plataforma do mush e reparei uma sequência de banimento a cada 1 segundo:15/07/2025, 14:06:22 Lazerdin700
15/07/2025, 14:06:23 Transformar
15/07/2025, 14:06:24 Nwxy__ (EU)
15/07/2025, 14:06:25 7clockNão estava nem logado nessa hora, e mesmo assim essa sequência de ban nada humanizado foi feita para mim, além de que o meu UNBAN está indiponivel?? Dentro da plataforma de compra, diz claramente o seguinte: *AVISO: Válido apenas até 3 banimentos, Lista negra e Estorno não são desbaníveis. Não tomei 3 ban dentro do servidor, isso pode ser consultado dentro da lista de banimento sem problemas nenhum. Não consigo jgr, não consigo tirar meu ban e fui banido sem nem estar online ?? Peco que avaliem meu caso com cuidado, pois não tem nem sentido essa aplicação. Agradeço desde já. att. Nw
-
Banimentos em que aparece na sua tela "Uso de trapaças nos últimos 7 dias)" são feitos manualmente por algum staff. O aviso significa que as provas foram coletadas dentro dos últimos 7 dias, então foram utilizados vários momentos para o banimento e não necessariamente a hora em que ele ocorreu (por isso pode ocorrer inclusive com o jogador offline). Sobre sua "blacklist" está correta também, sua conta já foi banida mais de 3 vezes.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em