Appeal NEGADO
61.1k
Tópicos
120.6k
0 Votos2 Posts94 Visualizações
-
Uso de Trapaças (nos último 7 dias)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Olá, sou um jogador italiano. Acabei de descobrir o servidor. Tentei acessá-lo e ele foi banido. Mudei meu nome no Minecraft há cerca de 2 meses.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban appeal(InjectedVapelite)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Uso de Trapaças (16/07) se quiser faço tela discord e tudo mais
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
BANIMENTO INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Appeal (benjamin312012)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Eu fui hackeiado, trocaram meu nick depois conseguir recuperar a conta e quando fui pro mush tomei mute antigo nick : Lukinhas_12 Novo nick: zn4x
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Ban Perm Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
REVISÃO DE BAN
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts31 Visualizações -
*BANIDO INJUSTAMENTE*
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts82 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
ban injusto, esqueci de coloca o id da punição
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações