W moderador foca (denuncia contra moderador)
-
• Meu nome em jogo:
R: 32af• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: venho nesse forum reportar o moderador foca, motivos, simplesmente focar a minha conta, eu recentemente fui clipado no forum, pelo jogador cheio de bans chamado nyoq, eu fiz forum dele e de mais uns mlk, eu fiz os foruns na mesma hora, e o nyoq tbm, e alguns outros players denunciaram no mesmo tempo tbm, eu estava evndo as denuncias, o nome da denuncia no meu nick ficou azul ( o moderador estava vendo) na mesma hora em menos de 10 segundos eu reiniciei a pagina pelo meu celular, quando a pagina reiniciou, 10 segundos depois dele entrar na denuncia ela ja estava aceita, ele aceitou a minha denuncia e dps simplesmente sumiu, depois ele voltou e respondeu as denuncias dos outros players que postaram a denuncia mais ou menos na mesma faixa de tempo que eu. E simplesmente as minhas denuncias foram completamente ignoradas pelo moderador, tanto que se olhar na aba do forum denuncias de hackers e possivel ver umas 3/4 denuncias minhas acumuladas, o moderador viu todas as denuncias postadas, (e a primeira que ele aceitou em meio segundo foi a minha), na minha outra conta chamada _204unerline, aconteceu algo parecido, quase no momento q a denuncia foi postada, em 0.000000000000001 segundo o cara aceitou. e no momento em que escrevo isso, minhas denuncias ainda estao ignoradas e acumuladas, sem contar que aceitaram denuncia contra mim em 0.1 segundos, nao faz sentido ele olhar TODAS as denuncias e simplesmente ignorar so as minhas e ainda aceitar em 5 segundos uma denuncia aleatoria que fizeram contra mim -
S saqyz trancou este tópico
-
Olá, @204a!
Agradeço pela sua denúncia e por compartilhar a sua visão sobre o caso.
Gostaria apenas de esclarecer que nossa equipe de denúncias não "foca" nenhum jogador específico. Não existem denúncias preferidas ou casos que sejam deliberadamente ignorados. Todas as denúncias são analisadas seguindo os mesmos critérios, independentemente do jogador envolvido. Sobre a diferença no tempo de análise das denúncias, isso não significa necessariamente que exista algum tipo de foco ou perseguição. A ordem e o tempo de resposta podem variar conforme a situação e a disponibilidade de cada moderador.
Você pode estar confundindo o fato de o moderador ter trancado o seu tópico e enviado o macro de resposta praticamente ao mesmo tempo com o tempo de análise da denúncia. O fato de essas ações terem acontecido em sequência não significa que a denúncia tenha sido analisada em 0,1 segundos. O moderador pode ter analisado as provas e, após verificar que eram suficientes para a aplicação da punição, apenas trancou o tópico e enviou a resposta em seguida. Por isso, esse intervalo de tempo, por si só, não é suficiente para afirmar que houve qualquer tipo de foco ou que a sua denúncia foi tratada de forma diferente das demais.
Sobre as suas outras denúncias ainda não terem sido respondidas, isso não significa que elas tenham sido ignoradas ou simplesmente deixadas de lado. O moderador pode ter tido alguma dúvida ou incerteza durante a análise e, por isso, ter buscado ajuda com algum membro da administração, estando aguardando um posicionamento para poder prosseguir. Se um moderador respondeu outras denúncias que foram feitas no mesmo período que as suas, é bastante provável que ele também tenha visualizado as suas. O fato de uma denúncia ainda não ter sido respondida não significa que ela não tenha sido analisada; pode haver alguma situação específica que tenha gerado dúvidas e exigido uma segunda avaliação antes de tomar uma decisão.
De qualquer forma, agradeço por trazer a situação até nós. Caso seja identificada alguma conduta inadequada, as medidas necessárias serão tomadas.

-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login