Denúncia de omissão e negligência por parte de administrador diante de caso de racismo
-
• Meu nome em jogo:
R: enisemofibw• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe do Mush.Venho por meio deste post relatar uma situação extremamente séria que ocorreu recentemente dentro do servidor, relacionada a racismo e, pior ainda, à omissão de um administrador que se recusou a tomar providências cabíveis.
Um amigo meu foi alvo de uma ofensa racista, onde um jogador utilizou o termo "macacooi" no chat. Tenho screenshot do ocorrido (imagem em anexo), onde é possível ver claramente a ofensa. No entanto, ao reportarmos a situação a um administrador do servidor, recebemos como resposta que não havia provas suficientes — o que consideramos uma forma de negligência gravíssima diante de um crime previsto em lei.
Racismo não é piada, não é brincadeira e muito menos algo que pode ser ignorado por “falta de provas” quando a evidência está ali, clara.
Gostaria de solicitar:
Que esse caso seja reavaliado com a devida seriedade.
Que o administrador responsável por negligenciar a denúncia seja identificado e responsabilizado.
Que o agressor também sofra a punição apropriada conforme as regras do servidor.
Nós, jogadores, esperamos um ambiente seguro e respeitoso, e o mínimo que a staff pode fazer é agir com responsabilidade diante de situações como essa.
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
Se você se refere a esta denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/288971/ não negamos por provas insuficiente, e sim por falta de informações, que no caso é a data. A staff nunca apoiou e jamais apoiará este tipo de atitude, mas precisamos que todas as denúncias tenham o nick do infrator, data e provas.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login