Dúvida de Conta
-
• Meu nome:
R: Yago meu nick é (yagolindo22 ou Yaguin_KKJK, não entendi mto as transferências)• Qual é a minha dúvida:
R:
seguinte, eu tenho uma conta de Mine original que comprei ontem né, e eu quero transferir os dados da minha pirata pra essa original, mas não consigo por o msm nome pq eu já criei uma original pelo gamepass do xbox nela e perdi o email de login e não paguei mais.
ai transferi pra outra conta pirata
tem alguma forma de eu transferir minha pirata pra original sem mudar o Nick? pq eu criei a conta ontem e não sabia que tinha q ser o msm nick da pirata, ai preciso esperar 30d pra mudar o Nick.por favor me ajudem!!
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá @Yaguin_KKJK, tudo bem? Espero que sim.
Você deve esperar os 30d para mudar o Nick!
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login