banimento estranho no fórum.
-
• Meu nome:
R: masterbffnortus
• Qual é a minha dúvida:
R: olá fazia tempo que não entrava na minha conta do fórum quando vou dar uma olhada vejo isso
espero que revejam esse banimento estranho pq era ate 2021 e ja estamos em 2024 não entendi,e sempre fui um membro ativo no fórum desde de 2018 e nunca tive problemas com minhas denúcias, ja falei até algumas vezes que eu sempre tirava as prints dos infratores no chat do mês e denuciava todos eles juntos no fim do mês e sempre deu certo isso,eu denuciava sempre no fim de mês uns 4 à 8 infratores,nunca me falaram sobre o tempo da denúcia expirar,peço perdao por ter atrasado umas semanas mas eu n sabia que tinha essa regra e peço que desbanem pois quero continuar denuciando e sendo ativo no fórum e me digam o prazo em que as denúcias expiram para que eu não cometa esse erro novamente por favor.
desde já, obrigadonick no fórum : masterbffnortus
-
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá, @master-02.
Sua punição foi removida. O real motivo da punição foi que você estava postando denúncias MUITO antigas, especificamente denúncias com mais de dois meses desde o ocorrido.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login