NÃO CONSIGO ENTRAR NO SERVIDOR DEPOIS QUE BOTEI O NOME DA MINHA CONTA PIRATA NA CONTA ORIGINAL (XBOXGAMEPASS)
-
• Meu nome:
R: matrix132• Qual é a minha dúvida:
R: Eu peguei xbox gamepass de pc por 1 mês e botei meu nick da conta pirata na conta de minecraft original, então depois que acabou o gamepass eu tentei entrar na minha conta pirata de novo e simplesmente eu não conseguia e por conta disso eu perdi muita coisa eu eu tinha na minha conta do mush. Ai eu queria saber se teria como resolver esse problema
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Infelizmente, como seu gamepass acabou, não é possível entrar em sua conta como pirata, pois mesmo o gamepass tendo acabado a conta continua como original. Crie uma nova conta para voltar a jogar no servidor.
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login