Speedrun Bedwars Solo
-
Olá estava jogando bedwars solo e joguei uma partida que acho que foi cerca de 1:10 só que eu não consegui gravar, queria claro se a equipe pudesse ou conseguisse ver o replay e me informar do tempo. Lembrando: que eu tenha reparado apenas 1 time kitou, por isso acho que consegui entrar no top speedrun (por mais que não exista in-game).
A partida foi a mais recente que ganhei no bedwars solo, e o último time a ser eliminado foi o amarelo.
OBS: Não irei jogar mais até chegar a resposta para conseguirem identificar a partida. Nick: ImLegend2000
-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
Olá, @ImLegend2000.
O compartilhamento da gravação pelo Replay Mod só seria possível se alguém estivesse no mesmo local que você durante a partida, portanto, não será possível te auxiliar nessa questão.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login