Olá, Hunter! Tudo bem?
Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido. Porém, um dos requisitos para que a transferência de vip seja feita, é que a conta onde o senhor solicitará a transferência não pode estar banida.
Segue aqui a nossa lista de requisitos para a transferência de produtos:
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
Pedido com até 6 meses de compra;
Conta sem banimentos ativos;
Uma transferência por pedido;
Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.