Ótimo tópico, muito informativo! Parabéns pela iniciativa. Apenas uma observação: no tópico em que você citou as consequências, na verdade são 3 mutes temporários ou permanentes. Pode-se comprar um unmute ou esperar o tempo. No 4º mute, será aplicado permanentemente, independente do motivo, seja ele: Ofensa, Burlar o sistema de censura, Conteúdo sexualmente explícito... Depende muito do motivo do 4º mute, mas ainda assim, é possível comprar o unmute. Já no 5º mute, será aplicada uma blacklist de mutes que você não poderá remover por meio de um unmute.
thiagodropa
Posts
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Como evitar a ser mutado -
comprei o vip e não chegouOlá mairon, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o número do pedido e o seu nickname.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Ranks no chat da partyOlá jogador, interessante sua sugestão, gostei dessa mudança visual no chat, colocando a cor do rank no chat da party, da um destaque bonito. Boa sorte com sua sugestão!
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Dúvida sobre os formuláriosOlá, agradecemos por entrar contato conosco!
Todos têm chance de ingressar, basta demonstrar dedicação e um sincero desejo de fazer parte. Caso esteja curioso para saber mais informações para entrar na staff, você pode clicar aqui.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Sugestão kitPvPOlá!
Estou de acordo, eu também não gosto muito da ideia de ter a poção de invisibilidade nos baús, não só porque atrapalha durante o PvP, mas também é possível stompar facilmente os jogadores.
Boa sorte com a sugestão!
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Dúvida.Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
UNBAN EM TODO MUNDOOs banimentos não serão resetados. Se caso você foi banido e seu Appeal Negado, é possível voltar a jogar no servidor novamente, basta adquirir unban em nossa loja: https://mushmc.com.br/unban
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O seu pais está bloqueado de criar contas.Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso você esteja usando algum tipo de VPN, tente desativa-la. Se não funcionar, a situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
erro ao entrarOlá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Estamos cientes do problema que alguns jogadores estão enfrentando ao tentarem se conectar, resultando em falhas no processo de login. Em breve, essa questão será devidamente corrigida!
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
Erro: Operadora bloqueadaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], anexando a captura de tela do erro juntamente com o seu nome de usuário.
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Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Report _Guui #39 -
SENHAOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
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Atenciosamente,
Equipe MushMC.