Olá @FellHawise, agradecemos por entrar em contato conosco.
Se sua conta é original, infelizmente não existem opções para transferir seus dados dentro do servidor. Entretanto, se você tiver adquirido algum produto dentro do servidor nos últimos 6 meses, é possível que solicite a transferência dos mesmos se o seu caso se enquadrar os requisitos listados abaixo:
É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos; Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada; Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Atenciosamente,
Equipe MushMC