• Seu nick no Minecraft:
R: AsahiXp
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #dd471
• Por que devemos remover sua punição:
R: não uso hack e fui banido injustamente pq quando tomei 1 hit, o KB não contou, me reportaram e fui banido enquanto jogava 1v1 com meu amigo... acredito q provavelmente foi ban injusto e que deveriam remover meu ban pq não uso hack, e nem quero, espero q possam me desbanir.