Essa staff do mush...
-
Postei dois vídeos nas denúncias, um que mostra um jogador hitando 5 blocos (só pausar o vídeo a cada hit q vc consegue contar quantos blocos tinha de distância) e um de dois caras fazendo time no bed wars solo, inclusive dei zoom numa hr q eles estavam juntos com um sem cama e um nem cogita tentar matar o outro. A staff viu os vídeos e cagou mano, como q o game vai ser justo com a staff se fazendo de cega? Minha sugestão é um pedido pra que a staff comece a pelo menos ver os vídeos de forma justa, já que as desculpas da mensagem de denúncia negada não se encaixam no vídeo, que contém provas o suficiente sim pra banir os jogadores.
-
Boa tarde! Agradeço por demonstrar sua indignação de forma calma e sem ofender a equipe. Conferi suas denúncias no fórum e consegui entender o motivo de algumas delas terem sido negadas.
Tentarei te explicar de forma simples: O caso do jogador de Reach, o vídeo era muito curto e realmente não seria possível para o moderador que respondeu sua denúncia concluir nada por ela. De fato, o vídeo demonstrava um player suspeito, mas como era muito curto, não seria possível determinar se havia acontecido algum tipo de lag ou se o seu jogo tinha alguma modificação, por isso esta denúncia foi negada. No entanto, eu utilizei algumas ferramentas que somente administradores tem (quem negou sua denúncia foi um moderador) e consegui conferir que o jogador realmente estava utilizando algum tipo de trapaça, portanto, ele foi punido.
Sobre o caso de time, eu fui analisar o vídeo e também achei muito suspeito a ação dos jogadores, principalmente levando em conta que eles utilizam do mesmo prefixo no nick. O motivo do moderador ter negado sua denúncia foi porque em praticamente momento nenhum do vídeo ambos aparecem (sem obstruções na tela) um do lado do outro sem se atacar ou nada do tipo. O único momento em que isto pode ser analisado é quando havia uma parede entre eles, sendo assim, não seria possível concluir se eles estavam se atacando ou não. No entanto, eu novamente analisei a situação por outros métodos e consegui concluir que sim, ambos os jogadores estavam de time.
Peço compreensão sobre o resultado das denúncias!
Também gostaria de avisar que converti ambas de negadas para aceitas. Os 3 jogadores foram punidos. Agradecemos pela denúncia -
Como sempre Felipe com um excelente trabalho na equipe
-
-
-